Materiais de Marketing


Ops, nenhum material cadastrado, entre em contato através do email marketing@malaecuia.com.br.

Mala & Cuia

Fim de ano na Índia (Rajasthan)


Saídas
date_range 28 de Dezembro de 2018

16 dias de viagem: Lisboa, Deli, Agra, Fatehpur Sikri, Jaipur, Pushkar, Jodhpur, Ranakpur, Udaipur, Nagda, Eklingji, Chittaurgarh, Lago Nahargarh,Kota, Bundi

.


Le Club: Viagens mais acessíveis, sem abrir mão de serviços de qualidade, incluindo guia.

1º DIA – LISBOA

Chegada em Lisboa. Recepção e traslado ao hotel da Rede Turim 4****. O apartamento estará disponível a partir das 14 horas. 

2º DIA – LISBOA *aviao* DELI

Em horário determinado traslado ao aeroporto para incorporação ao grupo. Embarque em voo regular com destino a Deli, via uma cidade européia. Chegada à capital da Índia, situada nas margens do rio Yamuna, cidade com um recheio histórico de cerca de 3 mil anos, representado pelos muitos monumentos legados pelos seus regentes. Assistência nas formalidades de desembarque e transfer para o hotel. Hospedagem no Hotel Pride Plaza 5***** ou similar.

3º DIA – DELI – AGRA

Pensão completa. Partida para Agra, cidade associada ao período Mongol, ponto de referência em arte, ciência, comércio e cultura que se traduz nos seus magníficos monumentos. Visita ao Forte de Agra, nas margens do rio Yamuna, sede do Império Mongol durante várias gerações. Destaque para a Sala de Audiências Públicas e os aposentos reais. Viagem em charrete até o Taj Mahal, símbolo da cidade e da própria Índia, testemunho monumental de um homem – Shah Jahan, ao amor. A sua construção envolveu cerca de 20.000 homens, durante cerca de 22 anos. Espetáculo noturno ao vivo no Taj Mahal – “Mohabbat the Taj”, uma mistura de dança e efeitos audiovisuais com mais de 60 artistas. Hospedagem no Hotel Radisson 5***** ou similar.

4º DIA – AGRA – FATEHPUR SIKRI – JAIPUR

Pensão completa. Partida para Jaipur com passagem por Fatehpur Sikri, hoje uma cidade desabitada, mas um autêntico museu em pedra que foi capital imperial no tempo do Imperador Akbar. Salientam-se as belas construções de Panch Mahal, Diwan-i-khas, Diwan-i-Aam e Buland Darwaja, entre outras. Chegada a Jaipur e visita ao Palácio da Cidade, um enorme conjunto de palácios, jardins e pátios, arte decorativa e portas esculpidas. Continuação para o Observatório – Jantar Mantar, desenhado e equipado com instrumentos feitos pelo próprio, em tamanhos consideráveis, cujas previsões se mantêm corretas até aos dias de hoje. Jantar de Fim de Ano. Hospedagem no Hotel Hilton Jaipur 5***** ou similar.

5º DIA – JAIPUR – PUSHKAR

Pensão completa. Visitas a Jaipur, a “Cidade Rosa”, capital do Estado do Rajastão, planeada e construída pelo príncipe e astrônomo Sawai Jai Shing no ano de 1727, quando ainda poucas cidades, mesmo na Europa, obedeciam a um plano de construção tão avançado. Visita ao célebre Forte Amber, cuja construção se iniciou no séc. XVII por ordem do imperador mongol Akbar. A subida ao Forte será uma experiência única no dorso de um elefante ou em jipe. Visita às salas pintadas e decoradas com pedras preciosas e espelhos embutidos na parede. Destaque para Taj Sheesh (Sala dos Espelhos), onde uma simples vela, refletida em inúmeros espelhos, ilumina toda a sala. Continuação para o Palácio dos Ventos, uma elaborada fachada construída para que as damas da corte pudessem observar as ruas da cidade. Saída em direção a Pushkar, cidade sagrada para os Hindus, com cerca de 400 templos, no limite do deserto. Hospedagem no Hotel Jagat Palace 3*** ou similar.

6º DIA – PUSHKAR – JODHPUR

Pensão completa. Visita ao Pushkar Lake Ghats e ao Templo Brahma, o criador do universo segundo a mitologia Hindu, construído em mármore e decorado com moedas de prata. Continuação em direção a Jodhpur, a segunda maior cidade no estado do Rajasthan, localizada na periferia do Deserto de Tharm, cuja história se encontra associada ao Clã Rathor. A cidade antiga, rodeada por uma muralha de 10 km é conhecida por dois nomes: cidade do Sol e, ainda cidade Azul. Do sol porque este é presença habitual durante todo o ano e azul pelas suas casas azuis que preenchem grande parte da zona antiga da cidade criando assim uma paisagem única. Hospedagem no Hotel Indana Palace 5***** ou similar.

7º DIA – JODHPUR – RANAKPUR

Pensão completa. Visita ao Forte Mehrangarh ou Cidadela do Sol. No seu interior encontram-se magníficos palácios, galerias, museus e templos. Visita ao Jaswant Thada, um mausoléu real em mármore branco, em memória do Marajá Jaswant Singh II, responsável pela implementação do sistema de irrigação, que fortaleceu a economia da cidade. Continuação em direção a Ranakpur. Hospedagem no Hotel King´s Abode 4**** ou similar.

8º DIA – RANAKPUR – UDAIPUR

Pensão completa. Início das visitas a Ranakpur, um complexo de templos que remonta ao séc. XV, dedicados à religião Jainista. O templo principal é dedicado a Adinath. Há 1.444 colunas de mármore artisticamente trabalhadas, todas únicas. Continuação para o complexo de templos Jain, construídos durante o reinado de Rajput Rana Kumbha, no séc. XV. Partida para Udaipur, onde o passado vive e respira com o presente. Passeio de barco (sujeito ao nível de água) nas águas calmas do Lago Pichola, com uma vista magnífica sobre Udaipur e visita ao Palácio Jag Mandir, construído numa ilha no meio do lago. Hospedagem no Hotel Ananta Spa & Resort 5***** ou similar.

9º DIA – UDAIPUR – NAGDA – EKLINGJI – UDAIPUR

Pensão completa. Saída para Eklingji, um complexo de 108 templos e altares do séc. XVI, dedicados a Shiva. Continuação para Nagda. Visita às ruínas dos templos dedicados aos deuses Vishnu e Shiva. Regresso a Udaipur e visita aos pontos de maior interesse da cidade com destaque para o Palácio da Cidade, junto ao Lago Pichola, construído em granito e mármore, em 1725. O seu interior é um labirinto de pátios e salões ricamente decorados. No Salão das Coroações, o Trono de mármore foi utilizado pela última vez pelo Marajá Sangram Singh II. Visita a Sahelion-ki-Badi, que se diz ter sido feito por 48 mulheres para Maharana Sangram Singh II (1710-1734) como parte de seu dote. Hospedagem.

10º DIA – UDAIPUR – CHITTAURGARH – LAGO NAHARGARH

Pensão completa. Saída para Chittaurgarh, uma das cidades mais antigas do Rajasthan. Até 1568, a cidade encontrava-se limitada por 5 quilômetros de muralhas do forte. Visita ao Forte Chittor, ao Palácio de Rana Kumbha, ao Palácio Fateh Prakash e a Jaya Stambh ou Torre da Vitória. Continuação para o Lago Nahargarh. No meio de um lago privado e rodeado por uma luxuriante natureza, o Palácio do Lago Nahargarh foi um refúgio de caça da família real Salumber & Parsoli, tendo sido mais tarde adquirido pelo Marajá Nahar Sing Ji. Hospedagem no Hotel Lake Nahargarh Palace 4**** ou similar.

11º DIA – LAGO NAHARGARH – KOTA

Pensão completa. Passeio pela aldeia para apreciar a típica vida rural. Partida para Kota, nas margens do rio Chambal. A construção desta cidade iniciou-se em 1264, mas o seu tamanho atual só foi alcançado no séc. XVII. Hospedagem no Hotel Umaid Bhawan Palace 5***** ou similar.

12º DIA – KOTA – BUNDI – KOTA

Pensão completa. Partida para Bundi, pitoresca cidade que conserva uma atmosfera medieval. Visita com destaque para o Forte Taragarh, uma imponente fortaleza mandada construir por Rao Bar Singh no séc. XIII e para os reservatórios ou baoris, com espetaculares esculturas sobre inúmeros degraus até ao nível da água. Passeio de barco no rio Chambal, com uma magnífica vista sobre o vale, que nos permite observar uma grande variedade de fauna e flora. Regresso a Kota. Hospedagem.

13º DIA – KOTA *trem* – DELI

Pensão completa. Transfer até à estação ferroviária de Kota para viagem de trem com destino a Deli, a capital da Índia. Visita ao Templo Laxmi Narayan, um moderno templo Hindu dedicado ao deus Vishnu e ao Templo Gurudwara Bangla Sahib, local de peregrinação para crentes Hindus e Sikhs. Hospedagem no The Leela Ambience Hotel 5***** ou similar.

14º DIA – DELI *aviao*

Pensão completa. Visita ao Templo de Akshardham. Este palácio Hindu foi proposto para as 7 novas maravilhas do mundo. Não o conseguiu, mas há quem diga que é a 8ª. Inteiramente construído com donativos e por voluntários, o palácio otimiza 10.000 anos de cultura Hindu, com a sua esplendorosa grandeza, beleza e sabedoria, mostrando brilhantemente a essência das tradições, das mensagens espirituais e da ancestral arquitetura indiana. Continuação para Raj Ghat, monumento funerário de Mahatma Ghandi e para a Praça Connaught, no coração da cidade e de influência Britânica. Após o jantar, transfer ao aeroporto para embarque em voo regular com destino a Lisboa, via uma cidade européia. Noite a bordo.

15º DIA – LISBOA

Chegada, recepção e traslado ao Hotel da Rede Turim 4****.

16º DIA – LISBOA         

Em horário determinado traslado do hotel ao aeroporto para embarque e fim de nossos serviços. 

Nota: Pensão Completa = Café da manhã + Almoço + Jantar.

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

Passagens aéreas:

  • Lisboa / Deli 
  • Deli / Lisboa 

Hospedagem:

  • Em Lisboa: Hotel da Rede Turim 4****
  • Em Deli: Hotel Pride Plaza 5***** ou similar.
  • Em Agra: Hotel Radisson 5***** ou similar.
  • Em Hotel Hilton Jaipur 5***** ou similar.
  • Em Pushkar: Hotel Jagat Palace 3*** ou similar
  • Em Jodhpur: Hotel Indana Palace 5***** ou similar.
  • Em Ranakpur: Hotel King´s Abode 4**** ou similar.
  • Em Udaipur: Hotel Ananta Spa & Resort 5*****ou similar.
  • Em Chittaurgarh: Hotel Lake Nahargarh Palace 4**** ou similar.
  • Em Kota: Hotel Umaid Bhawan Palace 5***** ou similar.
  • Em Deli: The Leela Ambience Hotel 5***** ou similar.

Refeições:

  • Café da manhã diário
  • 12 Almoços
  • 12 Jantares

Guias:

  • Acompanhamento por guia Português;
  • Guias locais falando português ou espanhol durante as visitas;

Ingressos:

  • Visitas e entradas mencionadas no programa;
  • Passeio de elefante ou jipe em Jaipur;
  • Passeio de barco no Lago Pichola, em Udaipur;

Transporte:

  • Circuito realizado em veículo de turismo com ar-condicionado
  • Viagem em trem, entre Kota e Deli
  • Traslados em Lisboa

Kit de Viagem:

  • Bolsa de mão, etiqueta de mala e documentos de viagem.

Taxas e Impostos:

  • Todas as taxas de embarque aeroportuárias, de segurança e de combustível, a partir de Lisboa.
  • Os preços  já incluem o imposto para viagens ao exterior: IRRF (Imposto de Renda Retido na Fonte).
  • Gratificações a guias e motoristas locais;
SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:
  • Passagens aéreas Brasil-Europa-Brasil.
  • Visto de entrada na Índia.
  • Carregadores de malas.
  • Bebidas às refeições.
  • Refeições não indicadas.
  • Excesso, extravio, danificação ou roubo de bagagens.
  • Gastos de natureza pessoal, extras nos hotéis.
  • Impostos locais nos hotéis em Lisboa (aproximadamente 1 Euro por pessoa e por diária, a serem pagos diretamente em cada hotel).
  • Serviço de assistência médica internacional e seguros.
  • Passeios opcionais e qualquer outro serviço que não esteja citado como incluído no roteiro.
Importante:
  • Necessário passaporte com validade mínima de seis meses
  • Visto de entrada na Índia.
  • Certificado internacional de vacina contra Febre Amarela
  • Passagens aéreas em classe econômica, em voo regular desde Lisboa, com direito a uma peça de bagagem até 23 kg.
  • Hotéis previstos ou similares da mesma categoria.
  • Os preços ficarão garantidos mediante o pagamento e a assinatura do contrato de adesão.

Consulte preços e disponibilidades das passagens aéreas (não incluídas) Brasil-Lisboa-Brasil.

Saída: 28 de Dezembro de 2018

Apto Duplo

Entrada R$ 4.684

+3X R$ 4.682

Total: R$ 18.730

Apto Individual

Entrada R$ 5.755

+3X R$ 5.755

Total: R$ 23.020






Preços por pessoa, válidos para fechamentos em 20 de Agosto de 2018.



Contato
Quer fazer uma reserva ou tem alguma dúvida? Preencha o formulário abaixo.
Ops, não parece um e-mail