close

Grupos desde Lisboa

Viagens diferenciadas de curta e média duração. Grupos de portugueses e brasileiros com serviços a partir de Lisboa.

Materiais de Marketing


Ops, nenhum material cadastrado, entre em contato através do email marketing@malaecuia.com.br.

Mala & Cuia

Myanmar - a antiga Birmânia


Saídas
date_range 16 de Novembro de 2018

14 dias de viagem: Lisboa, Dubai, Yangon, Heho, Pindaya, Nyaung Shwe, Inle, Indein, Heho, Mandalay, Mingun, Amarapura, Inwa, Sagaing, Bagan

.


Grupos desde Lisboa: Viagens diferenciadas de curta e média duração. Grupos de portugueses e brasileiros com serviços a partir de Lisboa.

1º DIA – LISBOA

Chegada em Lisboa. Hospedagem em hotel 4****. O apartamento estará disponível a partir das 14 horas. 

2º DIA – LISBOA *aviao* DUBAI

Apresentação por conta própria no aeroporto de Lisboa para incorporação ao grupo. Embarque em voo regular com destino ao Dubai. Chegada, assistência nas formalidades de desembarque e transfer ao hotel. Hospedagem no Dubai International Hotel 5***** ou similar.

3º DIA – DUBAI *aviao* YANGON

Em horário a combinar, apresentação no aeroporto para embarque em voo regular com destino a Yangon, uma encantadora cidade com muitos jardins, onde sobressai o dourado dos mais belos templos e pagodes. Assistência nas formalidades de desembarque. Jantar e hospedagem no Hotel Chatrium 4**** ou similar.

4º DIA – YANGON *aviao* HEHO – PINDAYA – NYAUNG SHWE – INLE

Pensão completa. Transfer ao aeroporto para embarque em voo com destino a Heho. Chegada e continuação para Pindaya, local de peregrinação Budista. Visita às grutas onde, ao longo dos séculos, os peregrinos foram colocando milhares de estátuas de Buda. Continuação para Nyaung Shwe e travessia de barco para Inle. Com os seus 22 km de comprimento e 11 de largura, situado a 880 metros de altitude e com a beleza das suas casas lacustres, aldeias típicas, mosteiros e pagodes budistas ao longo das margens, é um dos destinos turísticos mais populares de Myanmar. Hospedagem no Hotel Pristine Lotus Spa Resort 4**** ou similar.

5º DIA – INLE

Pensão completa. Passeio de barco no lago de Inle, com destaque para os jardins flutuantes e vida diária dos Inthas, os habitantes locais, com as suas técnicas ancestrais de pesca, agricultura e manufatura de artesanato. Visita ao Pagode Phaung Daw O, conhecido pelas suas cinco pequenas imagens douradas de Buda e a Inpawkhon, onde visitaremos uma manufatura com teares artesanais que elaboram tecidos a partir do fio extraído da planta de Lotus. Continuação para o Mosteiro Nga Phe Kyaung, um dos maiores e mais antigos do lago Inle. Regresso ao hotel. Hospedagem.

6º DIA – INLE – INDEIN – HEHO *aviao* MANDALAY

Saída, de barco, para a aldeia típica de Indein. Visita ao complexo de pagodes, um dos locais históricos nas margens do lago composto pelas ruínas de Pagodes do séc. XVI. Caminhada pelo complexo entre centenas de antigos pequenos pagodes, alguns escondidos na vegetação. Continuação para Heho e transfer ao aeroporto para embarque em voo com destino a Mandalay. Hospedagem no Hotel Mandalay Hill Resort 4**** ou similar.

7º DIA – MANDALAY – MINGUN – MANDALAY

Pensão completa. Passeio, de barco, pelo Rio Ayeyarwaddy até Mingun, a norte de Mandalay. Visita ao Sino Mingun, um dos maiores sinos do mundo, com 90 toneladas e às ruínas da Mingun Paya, que seria a maior stupa do mundo se tivesse sido concluída. Regresso a Mandalay. Início das visitas com destaque para o Mosteiro Shwe Inbin (Mosteiro do Palácio Dourado), exemplo de um edifício tradicional em madeira de teca. O Pagode Kuthodaw, nas encostas do Monte Mandalay, rodeado por 729 pequenos templos com inscrições das escrituras budistas em pedras mármore e ao Pagode Mahamuni, um dos locais religiosos mais reverenciados de Myanmar. De seguida, vista panorâmica a partir do monte Mandalay, de onde se pode contemplar o pôr do sol. Hospedagem.

8º DIA – MANDALAY – AMARAPURA – INWA – SAGAING – MANDALAY

Pensão completa. Partida para Amarapura, antiga capital, hoje subúrbio de Mandalay. Destaque para o maior mosteiro budista birmanês – Mahagandayon, uma típica escola monástica com os seus jovens monges, situado nas margens do Lago Taungthaman. Continuação até às margens do rio Ayeyarwaddy e travessia de barco para Inwa. Fundada em 1364, foi capital real durante quase 400 anos. Início das visitas pelo mosteiro de Bagaya, estrutura em madeira de teca do séc. XIX. Continuação para o Mosteiro de Maha Aungmye Bonzan, conhecido como o Mosteiro de Tijolo, que data de 1822. De tarde, subida à Colina de Sagaing com os seus pagodes e uma bonita vista sobre o rio. Continuação para a Ponte U Bein para assistir ao pôr do sol. Construída em 1782, é designada como a mais longa e a mais antiga ponte de madeira de teca, do mundo. Hospedagem.

9º DIA – MANDALAY *aviao* BAGAN

Pensão completa. Transfer ao aeroporto para embarque em voo com destino a Bagan. Visita aos pontos de maior interesse de Bagan. Fundada no século II, foi a capital do primeiro império birmanês, sendo hoje uma das mais importantes e sagradas cidades do Sudeste Asiático. Conheceu o seu período mais florescente dos séc. XI ao XIII, altura em que foram construídos cerca de um milhão de templos budistas, vindo a conhecer o seu declínio com a destruição e saque das invasões mongólicas em 1287. Hoje ainda subsistem aproximadamente 4.000 templos. Visita ao Pagode Shwezigon, que se eleva acima dos outros monumentos da cidade, permitindo uma perspetiva fantástica sobre centenas de templos. Continuação pelos Templos de Dhamayangyi, Gubyaukgyi e Lawkanana, templo com fabulosos murais de Jataka. Pagode Bu Lei Thee e Templo de Ananda, com 4 imagens de Buda em pé. Visita ainda ao Templo Manuha. Continuação para Myinkaba onde iremos aprender o processo de manufatura de objetos em laca, típicos do artesanato Birmanês. De seguida, vista panorâmica a partir do Pagode Shwesandaw, de onde se pode contemplar o pôr do sol sobre o Rio Ayeyarwaddy. Hospedagem no Hotel Aureum Palace Resort 4**** ou similar.

10º DIA – BAGAN

Pensão completa. Ao nascer do dia, possibilidade de passeio em balão de ar quente (caso as condições climatéricas o permitam) (opcional). Continuação das visitas com passagem pelo colorido mercado. Destaque para os Templos Sulamani, Lemeyethna e Phaya Thone Zu, conhecidos pelos seus requintados murais do séc. XIII e para as grutas do Mosteiro Kyat Kan, o retiro mais famoso para meditação da cidade. Passeio num colorido carro de bois, para experimentar este meio de transporte, ainda hoje habitualmente usado pelos habitantes das áreas rurais do país. Hospedagem.

11º DIA – BAGAN *aviao* YANGON

Pensão completa. Transfer ao aeroporto, para embarque em voo regular com destino a Yangon. Chegada e início da visita aos mais importantes locais da cidade, capital birmanesa em 1886. Destaque para o magnífico Buda reclinado Chauk Htat, para o Pagode Botahtaung, um estilo raro de pagode com o interior oco, permitindo ser visitado, a embarcação Karaweik Hall, no Lago Kandawgyi e para o inigualável Pagode Shwedagon, provavelmente o mais espetacular de todos os Pagodes birmaneses. Hospedagem no Hotel Chatrium 4**** ou similar.

12º DIA – YANGON *aviao*

Pensão completa. Continuação das visitas com destaque para o Jardim Maha Bandoola e Monumento à Independência. Continuação para a Pansodan Jetty, onde poderemos observar o quotidiano no Rio de Yangon e para a rua Pansodan, conhecida pelos seus edifícios coloniais. A visita termina no mercado Bogyoke, um imenso complexo construído em 1926 e conhecido pela sua variedade de artesanato e outros itens que proporcionam uma excelente oportunidade para uma “maratona” de compras. Em horário a combinar, transfer ao aeroporto para embarque em voo regular com destino a Lisboa. Noite a bordo.

13º DIA – LISBOA

Chegada em Lisboa e hospedagem em Hotel  4****. 

14º DIA – LISBOA        

Apresentação no aeroporto por conta própria para embarque e fim de nossos serviços. 

Nota: Pensão Completa = Café da manhã + Almoço + Jantar.

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

Passagens aéreas:

  • Lisboa / Yangon
  • Yangon / Lisboa 
  • Voos internos Yangon / Heho / Mandalay / Bagan / Yagon

Hospedagem:

  • Em Lisboa: Hotel 4****;
  • Em Dubai: Dubai International Hotel 5***** ou similar.
  • Em Yangon: Hotel Chatrium 4**** ou similar.
  • Em Inle: Hotel Pristine Lotus Spa Resort 4**** ou similar.
  • Em Mandalay: Hotel Mandalay Hill Resort 4**** ou similar.
  • Em Bagan:  Hotel Aureum Palace Resort 4**** ou similar.
  • EmYangon: Hotel Chatrium 4**** ou similar.

Refeições:

  • Café da manhã diário
  • 9 Almoços
  • 10 Jantares

Guias:

  • Acompanhamento por guia Português;
  • Guias locais falando português ou espanhol durante as visitas;

Ingressos:

  • Visitas e entradas conforme programa;

Transporte:

  • Circuito realizado em veículo de turismo com ar-condicionado.

Kit de Viagem:

  • Bolsa de mão, etiqueta de mala e documentos de viagem.

Taxas e Impostos:

  • Todas as taxas de embarque aeroportuárias, de segurança e de combustível, a partir de Lisboa.
  • Gorjetas a guias e motoristas.
  • Os preços já incluem o imposto para viagens ao exterior: IRRF (Imposto de Renda Retido na Fonte).
SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:
  • Passagens aéreas Brasil-Europa-Brasil.
  • Visto de entrada em Dubai e da Birmânia;
  • Traslados em Lisboa.
  • Carregadores de malas.
  • Refeições não indicadas.
  • Bebidas às refeições;
  • Excesso, extravio, danificação ou roubo de bagagens.
  • Gastos de natureza pessoal, extras nos hotéis.
  • Impostos locais nos hotéis em Lisboa (aproximadamente 1 Euro por pessoa e por diária, a serem pagos diretamente em cada hotel).
  • Serviço de assistência médica internacional e seguros.
  • Passeios opcionais e qualquer outro serviço que não esteja citado como incluído no roteiro.
Importante:
  • Necessário passaporte com validade mínima de seis meses e visto de entrada em Dubai e  da Birmânia;
  • Certificado internacional da vacina contra febre amarela.
  • Passagens aéreas em classe econômica, em voo regular desde Lisboa, com direito a uma peça de bagagem até 23 kg.
  • Voos internos Yangon / Heho / Mandalay / Bagan / Yagon, com direito a 20 kg ;
  • Hotéis previstos ou similares da mesma categoria.
  • Os preços ficarão garantidos mediante o pagamento e a assinatura do contrato de adesão.

Consulte preços e disponibilidades das passagens aéreas (não incluídas) Brasil-Lisboa-Brasil.

Saída: 16 de Novembro de 2018

Apto Duplo

Entrada R$ 4.180

+7X R$ 2.385

Total: R$ 20.875

Apto Individual

Entrada R$ 5.224

+7X R$ 2.983

Total: R$ 26.105






Preços por pessoa, válidos para fechamentos em 23 de Maio de 2018.



Contato
Quer fazer uma reserva ou tem alguma dúvida? Preencha o formulário abaixo.
Ops, não parece um e-mail